Canal RSS

O SILÊNCIO DA EXPOSIÇÃO CORDEROS. -MIGUEL ROSELL CARRILLO. Breve de existência , a manipulação eo propósito da Ordem dos Jesuítas

O SILÊNCIO DA EXPOSIÇÃO CORDEROS. -MIGUEL ROSELL CARRILLO. Breve de existência , a manipulação eo propósito da Ordem dos Jesuítas

“Ouvi outra voz do céu , que dizia: Sai dela , povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados e receber de suas pragas , por seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela . Tornai-lhe a dar como ela recompensado você, e pagar -lhe em dobro conforme as suas obras : no cálice em que ela tem preenchimento preenchido a ela em dobro ” (Apocalipse 18: 4-6)

Um tributo.
Pessoalmente, eu agradeço a Deus por todos os Seus filhos que amam a verdade, procurá-la , mostrá-la publicamente , e estão dispostos a defendê-la , até mesmo sobre suas próprias vidas . Neste sentido, e neste artigo , eu quero pagar um tributo emocional para os irmãos e partiu com o Senhor, muitos deles mortos por ser corajoso e dizer a verdade , como foi o Dr. Alberto Rivera, ex- jesuíta .

Rivera foi um campeão da fé , tendo lutado por anos antes de as fileiras do obscurantismo .

A muito perto de porta-voz Rivera, declarou:

” Gostaríamos de informar que a 20 de junho de 1997 , o irmão amado no Senhor , Alberto Rivera foi envenenado , ea Igreja do Salvador perdeu outro santo por criminosos. Alberto foi morto na mesma congregação para as pessoas que ele conhecia. Essas pessoas estavam disfarçados de santos do Altíssimo, e desempenhou o papel de santos , a fim de matar e destruir os santos que amam a palavra de Deus ” .

Alberto Rivera , que foi difamado e caluniado muitas vezes, e vários outros escapou de várias tentativas de assassinato , no fim sucumbiu às mãos de seus algozes . Podemos dizer sem medo de errar , que ele deu a sua vida para defender ardentemente a fé uma vez entregue aos santos (Judas 3, 4) .

O Silêncio dos Inocentes.

Neste ponto , gostaria de saber por que há mais irmãos que são criadas no espírito de todos aqueles que fazem e fizeram , levantando alto com bravura e coragem Bandeira verdade de Cristo mesmo à custa de sua reputação, e até mesmo , se necessário , a sua própria vida?

Muitos estão temem mais o diabo do que a Deus , chegando a acreditar que o mal pode começar a fazer represálias muito dolorosas contra eles, se eles fizerem isso, e preferem manter a filosofia pouco engajados de O Silêncio dos Inocentes … ou seja, fazer nada , não diga nada , e deixar para os outros o que eles também devem fazer , esquecendo-se de que sabe fazer o bem e não o faz , para ele, é pecado ( Sgto. 4: 17). É uma questão de omissão e negligência , infelizmente, comum entre nós crentes.

Em vez de levantar-se como vigias para qualquer professor falso , precursor de heresia ou sistema idólatra , pois , sem dúvida, é o catolicismo romano , a desculpa de que lugar é: ” Você , meu irmão , não diga nada , não faça nada , apenas orar a Deus para fazer a sua vontade ” … Mas isso , precisamente , não é a vontade de Deus.

A vontade de Deus é ficar como verdadeiros atalaias (Ezequiel 3: 17 ) por meio do profeta Jeremias , e expor tudo o que é chamado de cristão, é contrário a Cristo. Strike e todo o posicionamento confortável , com medo , e porque não dizê-lo, seu covarde !

1 . A ilusão dualista.
Nos círculos neo como o G12 , ensina algo como dualismo , ou seja , em uma briga entre o casal direito e errado. Faça uma ênfase exagerada sobre o poder do inimigo e suas maldições , de modo que os ouvidos dos crentes desavisados , maligno e trabalhar quase chega a uma posição de igualdade com o poder de Deus. Isso é um erro terrível (e que um servidor que tem o ministério de expulsar demônios diz) . Essa é a razão por que muitos dissidentes potenciais G12 não abandona as suas fileiras , como eles seriam uma maldição hipotético -los, se eles fizeram, de pastores e alegou “líderes” que se atrevem maldição ( Tenho recebido muitas tais declarações maldição , eo medo não irmãos, ainda vivo e no intervalo)

Se a nossa luta pela fé estava trancada em um dualismo em curso , então, seria o primeiro a jogar a toalha e afastar-se da luta, porque sempre que o mal iria ganhar , porque eles sempre olhar para o dano ao oponente, enquanto o bem, para é o amor , não, [ amor faz mal ao vizinho -Ro . 13 : 10 ] .

Mas não tenha medo , o Senhor Deus Todo-Poderoso reina , e aos seus pés o mal .

Então, irmãos , a nossa fé não é dualista. É o bem contra o mal, porque o nosso Deus é o único que está sentado no trono de toda a existência , e nada acontece ou acontece sem a sua permissão.

Portanto, não tenha medo, nem confundir os termos, e voltando ao assunto do Silêncio dos Inocentes :

O amor só pode ser compreendido e figura como tal no contexto da verdade e da justiça expressa sem o uso de misericórdia como uma desculpa para esconder os dois últimos .

Antes e depois.
Curiosamente, antes do muito poderoso testemunho do ex- jesuíta de alto escalão , o Dr. Alberto Rivera foi tornada pública até o ano de 1979 além de principalmente através Chick Publications , logo transcendeu em diferentes meios de comunicação sobre a realidade da instituição católica romana e seus ramos , até o dia após …

Foi a partir de seu depoimento, que os meios de comunicação e os diferentes leigo ou comunicadores , interessou-se pelas diferentes características do sistema Católica e do clero romano , especialmente em questões de conduta e negócios : o celibato , a homossexualidade eo lesbianismo , a pedofilia , as ligações com a máfia , a situação bancária internacional em relação ao Vaticano , todos os tipos de corrupção, e assim por diante , e todos até à data (1).

O interesse em conhecer a verdade da realidade do Vaticano e suas ações , que é servido.

Dois. Citações sobre a Sociedade dos Jesuítas.
Antes de entrar no campo, eu gostaria de chamar a atenção para algumas citações de figuras históricas , em referência à Companhia de Jesus ( Jesuítas ), que vai falar sobre neste estudo.

John Adams (1735-1826) , segundo presidente dos Estados Unidos da América uma vez disse :

” História dos Jesuítas , talvez não está escrito de forma muito eloquente , e ainda é apoiado por autoridades inquestionáveis . A restauração da Ordem dos Jesuítas em 1814, realizada pelo Papa Pio VII , que certamente foi um passo para a crueldade, despotismo e as trevas, e da morte. Eu não gosto da aparência dos Jesuítas. Se alguma vez houve um grupo de homens que mereciam condenação na terra e no inferno , essa é a Sociedade de Inácio de Loyola [ jesuítas ] ”

O estadista geral e francês Marquês de Lafayette (1757-1834) , disse:

” É minha opinião sobre se as liberdades deste país , os Estados Unidos , mesmo desaparecer, teria sido pela sutileza dos padres jesuítas Católica Romana , porque eles são os inimigos mais astutos e perigosos de liberdade civil e religiosa. Eles têm instigado a maioria das guerras na Europa ”

Abraham Lincoln (1809-1865) , Presidente dos Estados Unidos da América, declarou:

” A Guerra Civil Americana , nunca teria sido possível sem a influência sinistra dos jesuítas ”

Samuel Morse (1791-1872) , o inventor do telégrafo, enfatizou:

” Os jesuítas são uma sociedade secreta, como uma espécie de ordem maçônica , mas em horríveis e detestáveis recursos adicionais , mil vezes mais perigoso ”

Instruções Secretas de Loyola.
A seguir estão algumas das instruções secretas dadas pelo fundador dos jesuítas, Ignacio López de Loyola ( 1491-1556 ) . Apreciar o enorme grau de intrigas e mal exposta:

“Finalmente, fazemos tudo com um grau de astúcia , podemos ganhar o controle sobre os príncipes , os nobres e magistrados de todo o lugar , então eles estão prontos para o nosso chamado e nossa disposição, até mesmo ao ponto de sacrificar suas próprias famílias e amigos mais próximos , quando dizemos que é para o nosso interesse e proveito ” (2)

Mostrar uma filosofia clara de ” Príncipe” de Maquiavel : “Os fins justificam os meios ”

Três . As duas colunas em que a instituição católica romana é suportada
Desde 1541, a data em que Inácio foi criado como o primeiro Superior Geral da Companhia de Jesus ( Jesuítas ) pelo Papa Pio III , os jesuítas mais de 500 anos , eles estão se preparando através infiltrando todos os níveis e criação da empresa , tomando o mundo em termos de economia , religião e política , ou seja , tudo!

Desde o Concílio de Trento, a Contra-Reforma , os jesuítas têm trabalhado pacientemente para alcançar o objetivo de exaltação da instituição romana do mundo , com base em duas doutrinas para que eles chamam os dois pilares , que são :

1 . A sucessão apostólica (que tem a ver com a sucessão de papas romanos )
Dois. O poder temporal ( que tem a ver com o Governo Mundial)

Quanto à primeira coluna , de Trento , Roma e oficial erroneamente declara Pedro como o primeiro dos papas romanos , e, portanto, o papado , o sacerdócio , e todo o sistema católico depender da pedra que era Pedro . O problema com essa interpretação estéril interessado , Peter está fazendo um usurpador de Cristo, que por si só é a base , o Rock, e só Cabeça da Igreja , que é o Seu corpo (1 Coríntios 3: 11; Efésios 5 23 , Colossenses 2: 19)

Olhe atentamente : A Igreja Católica Romana é supostamente baseado em Peter , enquanto a Igreja de Jesus Cristo se baseia.

Essa primeira coluna chamada “sucessão apostólica” é apenas um apoio palco .

” Curiosamente, a Sucessão Apostólica muito elogiado é um puro mito , uma vez que nenhum papa não escolheu já coroou seu sucessor ”

Quanto à segunda coluna do ” poder temporal “, também a partir de Trento, e com base na constituição dos primeiros jesuítas , Inácio de Loyola, sugere que o papa romano é o governante do mundo, e tem autoridade sobre reis terra , e é o ” suporte ” para a implementação da Nova Ordem Mundial , em matérias civis e militares , etc .

Essa segunda coluna, chamada ” poder temporal ” é outra produção teatral , embora milhões de pessoas têm acreditado, e ainda acredito nisso.

Abril. O papa negro , Superior Geral da Companhia de Jesus.
De acordo com o testemunho de Alberto Rivera, quando questionado sobre se os jesuítas são completamente leais ao papa, surpreendentemente , sua resposta foi não! ( 3 ) . Com essa resposta , que chegou a dizer é que , no Vaticano , quem realmente governa é outra. É o Superior Geral dos Jesuítas , apelidado de ” papa negro ” . Eles chamam porque vestidos pretos , e suas ações são oscurísimas . Na verdade ele é chamado de ” papa negro “, porque é a sombra do Papa, e está por trás de tudo o que faz . Sempre trabalho nos bastidores.

“Conte Peter Hans Kolvenbach , atual Superior Geral da Companhia de Jesus ”

Alberto Rivera declarou que enquanto subia na hierarquia dos Jesuítas , mais corrupção estava na instituição. Na década de sessenta , durante a ditadura de Franco , foi convidado a participar de uma missa negra segredo por alguns jesuítas muito chique em um mosteiro no norte da Espanha , e vai beijar o anel de um prelado , era um símbolo o deixou frio. Era um símbolo da Maçonaria. Curiosamente , era algo que ele tinha sido ensinado a odiar e lutar (4)

Rivera diz que o Superior Geral dos Jesuítas ( em seguida, o espanhol Pedro Arrupe ) , era maçom e membro do Partido Comunista Espanhol . Também descobriram que o jesuíta geral estava ligado ao Illuminati , em Londres. Rivera caiu em prostração por várias semanas , percebendo que tudo o que ele tinha sido ensinado foi interligada a lutar por trás nos escalões superiores da Companhia de Jesus (5). Veremos mais sobre estas questões um pouco mais tarde .

De acordo com Rivera, Phelps , etc . o homem negro é responsável por estar em contato direto com a escuridão mais densa , por isso, é -se na pirâmide , você perto do olho de Horus . Ele também é acusado , juntamente com o seu Geral, que a vontade do mal (*) neste mundo é feito. Na verdade , a Palavra nos ensina o seguinte :

” Sabemos que somos de Deus , e para o mundo inteiro jaz no Maligno ” (1 Jo 5 , 19) (grifo nosso)

(*) Satanás pode nunca ir além do que Deus permite , no entanto.

Neste contexto, de acordo com a revelação bíblica , o trabalho desses personagens tem a ver em termos de levantar o personagem Anticristo (Ap 13) , eo Falso Profeta ( Apocalipse 13: 11), que vai , ou é um papa romano.

Note-se que os jesuítas não são realmente uma ordem religiosa , mas eles são uma ordem militar , e especialmente aqueles de alto escalão . Inácio de Loyola era um soldado . Aqueles jesuíta Geral, com o seu Superior na frente , são como os administradores do governo Luciferianas (Satanás) e seus colaboradores . Eles também são a maior e melhor agência de inteligência do mundo, bem acima do mesmo Mossad israelense.

A Ordem dos Jesuítas é realmente uma sociedade oculta e secreta. Até mesmo os próprios jesuítas de baixa patente não sabe nada sobre os segredos e as perversões que gerenciam sénior. Tudo o que sabemos sobre ele , além da revelação dada pelo Espírito Santo , deve-se aos depoimentos de ex- jesuítas como Rivera , ou livros que os denunciam , e escapou de ser destruído por seus agentes.

Atualmente, o Superior Geral da Ordem dos Jesuítas é o holandês Peter Hans Kolvenbach , e é patrocinado por sete homens (os sete ) . Quase ninguém sabe muito sobre ele, e ainda tem um poder que poucos compreendem .

De acordo com Eric Jon Phelps (5), que o homem reside em Roma, na sede dos jesuítas, chamada de Igreja do Gesú , na área do Vaticano nas instalações dos Cavaleiros de Malta. A posição jesuíta Superior Geral é para a vida . Ele e todos os outros Geral da Companhia são feiticeiros. Eles são luciferianos , ou seja , a adoração de Lúcifer , que é o seu deus .
O papa negro é um possuidor do ditador poder absoluto e autocrata dentro da Ordem dos Jesuítas. Quando ele fala , os chefes provinciais tremer e mover. Esses são seus subordinados , e são 83-83 partições de acordes que presumivelmente fizeram o mundo. É um supremo e absoluto , uma vez que era o chefe tipo regra Nabucodonosor sobre Babilônia , com seus príncipes , mas no seu caso , o trabalho por trás de um denso , fundo escuro (6)
Sua filosofia é simples: não diga nada que é dito para fazer , o diabo, a mentira maior e mais poderoso é o de convencer a todos que não existe.

Aquele homem, por Lúcifer , governar o mundo (* ), através de sete anos, e sua província e , em seguida, provincial jesuíta governar júnior, e assim por diante para baixo da pirâmide. Muitos jesuítas de baixa patente não tem idéia do que se passa em cima dela , eles não estão cientes do poder da sua Ordem.

(*) Satanás pode nunca ir além do que Deus permite , no entanto.

Segundo Phelps, Hans Kolvenbach , o jesuíta Superior Geral agora tem o controle total da comunidade de inteligência internacional , ou seja , a CIA , o FBI , a KGB , o Mossad , o BND alemão, o SIS britânico , etc . etc ( 7 ) .

Maçonaria sob a Ordem dos Jesuítas.
Maçonaria está sob a Ordem dos Jesuítas e os Illuminati, e muitos não sabem disso. Maçons gama baixa , mas somente pensar e fazer boas obras são boas pessoas , eles não têm idéia de que os maçons do grau 33 para cima, servir e trabalhar para o Superior Geral dos Jesuítas , e isto é assim desde o tempo de Frederico, o Grande , o maior dos maçons naquele tempo, quando o monarca prussiano protegidos quando a Ordem dos Jesuítas foi temporariamente abolido pelo papa em 1773.

Maio . A obra-prima da Ordem dos Jesuítas : A Nova Ordem Mundial Nascente
Conclui-se , portanto, por todos os depoimentos e informações fornecidas e pesquisa realizada , que o objetivo final das trevas , isto é, através dos jesuítas , (*) está levantando a NWO Luciferiana , é dizer , um governo mundial secular e religiosa. A peça “professor” de Satanás. É aí que o personagem do Anticristo, como ” rei do mundo ” e sua patrocinadora religiosa e segundo Anticristo, o Papa de Roma como uma figura visível, como o Falso Profeta vem no palco. Esse homem , aliás , já se tornou o mais respeitado no mundo, e nós o chamamos de ” homem de paz ” .

(*) Nota do cinismo e escárnio do diabo, que na melhor das hipóteses servidores humanos , chamado de ” Companhia de Jesus ” .

Alguns, neste momento , me diga , por que isso , necessariamente, ser o canal jesuítas , e não de uma centena de outros? Bem, a prova é teimoso, e devemos considerá-la muito a sério. Os jesuítas ( sênior) são a unidade mais compacta e completa de todo o mal humano que existe sobre a terra, e não em nome de Alá ou Buda, mas em nome de Jesus ( ser mais ousado , provocando e mal do que isso? ) .

É incrível como a Ordem poderia ganhar o controle do mundo como ele poderia ser alcançado sem acesso a um poder além do poder humano há muito tempo? É óbvio que a intervenção direta de Satanás em todos.

Além disso, se raciocinar só um pouco, facilmente chegar à seguinte conclusão: Tudo tem que ter uma ordem específica e particular, porque o aparente caos do reino do mal não é mais que uma cortina de fumaça para esconder a realidade bem sistematizada o seu reino do mal. Na verdade, o reino de Satanás está perfeitamente organizado, e assim permanece , entretanto , até que você toque desaparecer ( Apocalipse 20 : 10)

Partimos do princípio que todo o reino , se é para operar e pretendemos continuar , deve ser bem organizado e hierarquicamente estruturado , sem costura. Neste caso, falando especificamente do reino das trevas , terá que atender a essas mesmas diretrizes e premissas , embora o trabalho em segredo. O Senhor Jesus disse claramente:

” Todo o reino, dividido contra si mesmo , será assolado , e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá . E se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo : como, então, o seu reino “(Mateus 12, 25 , 26) ?

Portanto, como ele opera Satanás no espiritual e invisível , ou seja, o demoníaco , com organização hierárquica bem definida , também deve funcionar no visível , ou seja, através de uma organização humana, embora fortemente disfarçado e escondido da aos olhos do público , ignorando dos meios de comunicação ( o que acaba também controla )

Em sua ânsia de zombar Cristo e sua obra, que é a Igreja, e confundir a todos, o diabo levantou toda uma estrutura visível , embora à noite e absolutamente hierárquico chamado a “Companhia de Jesus ” , do qual e através do qual opera a procurar destruir a verdadeira ” Companhia de Jesus “, que é a Igreja, e para implementar o seu reino visível, a sua Nova Ordem Mundial . Isso está trabalhando arduísimamente falsa ” Companhia de Jesus ” ( jesuítas ) .

Infiltrar-se e controlar o mundo.
Como eu disse acima , todos os grupos inumeráveis, sociedades , pousadas , capítulos satanistas , religiões , seitas, várias abominações , etc . etc etc . tudo é finalmente obrigada, controlada e dirigida pelo diabo, através de uma organização humana da qual estamos falando, acima dela.

A única Assembleia que os jesuítas tenham falhado ou pode fazer o seu , apesar da infiltração ataque horrível e sofrimento variada, é a verdadeira Igreja de Jesus Cristo :

“Sobre esta pedra (Cristo) edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela ” (Mateus 16: 18)

No entanto , os jesuítas foram colocados acima de todas as instituições do mundo. Rivera diz que o Opus Dei é outro braço dos jesuítas e dos maçons, dos Illuminati , o movimento da Nova Era, Trilateral Comission , Clube de Roma, Bildebergers , Skull and Bones , Bohemian Grove, etc . etc Através do Opus Dei, os democratas-cristãos gerenciar partidos , partidos políticos de centro e de centro-direita , entre outros (8).

Alguns exemplos das associações mais conhecidas Rivera dá-nos (9):

6 . O Concílio Vaticano II também Contador ( *)
Vaticano II foi um Concílio da Contra levou também pelos jesuítas com a mesma intenção , como foi o de Trent, mas desta vez usando um outro padrão : ” . Renovação” O O objetivo era o mesmo, mas como diferente agora são formas mais sofisticadas.

(*) O movimento Counter- papista foi principalmente levantada pelos jesuítas para tentar acabar com a Reforma Protestante.

Trent foi o primeiro Concílio da Contra-Reforma , o Concílio Vaticano II , foi o passo final do Contador.

Tendo em mente a mensagem banal e falsa de “renovação “, proclamou a partir das janelas abertas do Vaticano II , Rivera indica claramente que o propósito da subsequente instituição católica romana lainfiltración em todas as áreas da vida era e é devido para ganhar o controle e acesso a qualquer instituição, para a preparação da vinda do governo mundial ( Nova Ordem Mundial).

Rivera diz que os mesmos graças a sua experiência com espionagem e infiltração, foi condenada a juntar as forças ecumênicas sob o Papa João XXIII (10).

Os jesuítas dividiu o mundo em duas partes: I. Os crentes , II . Incrédulos.

I. Na primeira parte ( a igreja mundial ) , seria: os católicos , os protestantes de todas as denominações , ortodoxos , muçulmanos , brâmanes , budistas , mórmons, as Testemunhas de Jeová , igrejas oculto, idade nova , religiões orientais, a Cientologia , Judaísmo, etc . etc

II . Na segunda parte ( governo mundial ) , seria: comunistas, todas as lojas maçônicas , anarquistas , sindicatos , governos, várias sociedades , etc . etc

O orgulho dos Jesuítas de ter se infiltrado cada organização e da sociedade na terra. Através de si, e entre outros, ” Juventude Católica “, ” Legião de Maria “, ” Ação Católica “, ” Cavaleiros de Colombo ” , etc . etc vangloriar de que eles tenham entrado secretamente a televisão e editoras cristãs , seminários , universidades , escolas, etc , que foram aceitos como professores, pastores , evangelistas, ” apóstolos”, profetas, defendendo a mensagem de que é suave para o ouvido ” . o amor ea unidade entre todos os cristãos ” ( leia-se: a unidade não importa a verdadeira doutrina ) (11)

A maioria dos grupos infiltrados, já não falam nem bom nem mau em Roma e não se atrevem a dizer que o sistema católico romano não é cristão , pelo contrário , agora se podemos ouvir em alguns meios de comunicação é dada igrejas cristãs , e em diferente, a expressão: ” os nossos irmãos católicos .” Esse tem sido o trabalho do jesuitismo seguinte Vaticano II.

O movimento carismático.
Os Jesuítas têm vindo a trabalhar para chegar a todas as denominações protestantes, por meio de suas singularidades , como os pentecostais , o movimento carismático .

O movimento carismático foi criado e patrocinado pelo Vaticano, para acessar e seguro para os próprios pentecostais , porque não podiam fazer o contrário. Mesmo antes de 1945 , quando levantou o movimento ecumênico para os dias de hoje , quando o Conselho Mundial de Igrejas, com o financiamento dos Jesuítas na Europa terminou a Segunda Guerra Mundial , não se podia manter por si denominações pentecostais também foram fundadas , e que foi a origem ea razão do movimento ecumênico e do Conselho Mundial de Igrejas : Mesclar todas as denominações protestantes na Europa. Não foi possível obter através do topo do ecumenismo , mas fê-lo com o movimento carismático , e agora, com a Ecumênico também.

O G12 e encontros : jesuitismo.
Obviamente, o G12 ou dinheiro Luna Castellanos seus “encontros” , que agora está ganhando camuflar outros nomes, é apenas mais uma expressão da carismatía ecumênico , que atualmente promove uma abordagem cada vez mais rápida para as esferas do Vaticano .

É mais do que óbvio que a verdadeira origem do falso governo Doze jesuitismo . O triste é que ainda uma grande maioria dos queridos irmãos, não percebem o engano .

Os “Encontros ” do G12 , baseiam-se , da mesma forma , a filosofia eo espírito que Cursilho da Opus Dei. Aviso lhe descreve como o presidente do Cursilho , em Nova York, EUA :

” O ” Cursilho ” é um retiro de 3 dias, onde vive e vive o que é fundamental. Com base no ” Corpo Místico de Cristo” 1 Cor.12 , a vida da graça , a fonte dos Sacramentos , a vida mística , onde todos são membros do mesmo corpo de Cristo ! Viva , e cada um é irmão tanto quanto a mão direita é a irmã da mão esquerda “(12)

” Cursilho para mulheres , observe a enorme semelhança entre esse evento e os” Encontros com Deus ” do G12 homogênea , desta vez para as mulheres. É basicamente o mesmo ”

” Exatamente o mesmo , em relação aos homens. ”

Na câmera.
De acordo com Alberto Rivera, em sua declaração na câmera frontal, coletadas por Jim Arrabito (1950-1990) , uma outra realidade perito jesuíta apologista tenaz, ele foi enviado para a morte através de um acidente de avião no Alasca , em 1990 , os jesuítas , (e Alberto era um deles ) têm trabalhado duro para se preparar Estagiários ( Opus Dei ) , a Legião de Maria, o Exército azul de Nossa Senhora de Fátima, da Ação Católica , etc e muitas outras organizações católicas tais militantes para chegar a tornar-se luteranos , batistas, adventistas , empresários evangelho completo, metodistas , presbiterianos , pentecostais , etc . e assim se infiltrar cada denominação e do conselho , como já dissemos (13)

Quase todos os grupos , igrejas, seminários protestantes . que foram infiltrados com sucesso , quase nenhuma menção de Roma como ele realmente era e é . Eles se tornaram muito ecumênico , e muitos apenas dar uma ” mensagem positiva “, que nunca se envolve em qualquer sentido.

Quando Deus começou a tocar Alberto Rivera.
Na sequência da crise que Alberto Rivera experimentado quando ele percebeu que , na verdade, a Ordem dos Jesuítas controla diretamente ou por meio de infiltração , tudo o que havia sido ensinado a odiar ( Freemasons , Illuminati , Comunismo, Satanismo , denominações protestantes , religiões , etc . ) na Guatemala, em 1965, em um encontro ecumênico publicamente com 50.000 protestantes e líderes católicos , incluindo ministros, revelou que Roma estava realmente fazendo . Ele escreve em seus relatos a seguir:

“Como eu posso pregar sobre a vida quando eu estiver morto , e eu servir sistema cheira a morte dos confessionários , a Maria, o purgatório eo sacerdócio , que negam a ressurreição de Cristo? Como posso falar sobre a vida , quando eu menti, infiltrada e destruíram suas igrejas? Eles acreditam que este movimento significa amor e da unidade (*), mas na realidade eles levar à morte … ”

(*) Por falar em movimento ecumênico.

Após essa reunião, eu fui levado para o Panamá e depois para a Espanha , onde, em um local secreto em Barcelona, para internamento de dissidentes e curas conflitantes , sofreu uma severa disciplina , interrogatórios brutais e vários tormentos . Foi em meio a esse sofrimento que Rivera veio a conhecer o Senhor (14)

7 . Alberto Rivera continua a nos fornecer dados sobre a questão da infiltração.
De qualquer forma, o método de infiltração e ação não é totalmente nova , uma vez que a partir do momento em que começaram a Contra-Reforma , no século XVI , a Ordem dos Jesuítas começaram a fazer suas ações penetração , embora a batalha enquanto o tempo foi difícil , eo inimigo , o Vaticano e seus agentes estavam bem definidos (não havia tal coisa como o ecumenismo )

Esse foi o caso de Francisco Ribera (1537-1591) , e Luis Alcazar (1554-1613) , jesuíta final bajojuramento [ver http://www.centrorey.org/temas26.html ], que foram obrigados a penetrar igrejas cristãs, que não foi fácil, nem eles nem seus companheiros , mesmo na Espanha, onde a igreja estava se escondendo por causa da perseguição . No entanto, eles foram bem sucedidos e atingiu os seus objectivos de infiltração.

De acordo com Alberto Rivera, jesuíta Francisco Ribera, Luis Alcazar e mais tarde Lacuza sob juramento final também foram direcionados para uma área específica : Profecia. Este destina-se a fazer duas coisas , pelo menos:

I. Cubra com um manto escuro qualquer profecia que tinha a ver com o tema do Anticristo e sua estreita relação com o papado .

II . Cubra com um manto escuro qualquer idéia de como a Igreja Católica nunca foi cristão.

Deve fazer o possível para nos comentários bíblicos, livros sobre a história da igreja , etc . a Igreja de Roma foi originalmente exibido como a verdadeira igreja de Cristo, mas caiu em erro , e agora precisava de uma renovação . Se percebermos , tudo apontava para um conselho de “renovação” , que se tornou nos séculos do Vaticano mais tarde. Jesuítas planejando por centenas de anos .

Outra coisa a estar recebendo , é que os cristãos passaram a acreditar que a grande maioria das profecias contidas no livro do Apocalipse já foi cumprida pelo tempo da Roma pagã , que foi o caso explícito de Luis Alcázar. Ou, ele foi para um futuro muito distante e indefinida , se Francisco Ribera. A razão para isso era erradicar conceito protestante e bem sucedida claramente que o papado era o anticristo , e muitos explicitamente poderia dizer , como muitos fazem hoje dominionistas :

” Não se preocupe com a profecia apocalíptica e não se preocupar com a questão do Anticristo, não se preocupe com a questão do Governo Mundial , etc . ! Isso vem agora é a hora de conquistar as nações e estabelecer o reino , para através dos novos apóstolos e profetas , com nova revelação e do governo, estão tomando a liderança de uma igreja conquista “(15)

Será que eles não percebem que a mensagem subliminar profético e Católica Romana é a mesma que os G12 novos apóstolos e profetas , e os outros? Os jesuítas esperança para levantar esse tipo de “igreja” também!

8 . Uma dica sobre a política de gestão dos jesuítas em os EUA.
E para fechar este artigo, gostaria de fazê-lo com um rápido olhar para a gestão dos jesuítas no que diz respeito à política, e, nesse sentido , quanto para os EUA , que eu admiro , porque ele foi muito abençoado por Deus causa dos cristãos da Bíblia.

Alberto Rivera foi entrevistado naquele país, e provocou uma série de detalhes interessantes. Dentro da arena política , Rivera diz que o primeiro presidente dos EUA , George Washington, foi usado pelos jesuítas. Ele foi iniciado pelos jesuítas , a fim de alcançar os primeiros contatos com o Vaticano .

Presidente Ronald Reagan ( até o tempo de Rivera ) foi o maior expoente de cumplicidade com o Vaticano , bem acima do católico John F. Kennedy . Isso porque o catolicismo de Kennedy era o exterior e comum , e não dentro e restrito a alguns. Isso deve ser entendido .

Dois catolicismos.
Um catolicismo que é verdade, absolutamente de acordo com o espírito da grande prostituta , que é secreto , oculto e luciferiana que é o que realmente importa , e é reservado para os poucos iniciados em comparação com o resto das pessoas católicos chamam . Há mesmo muitos médicos canônicos ( católicos ), que estão fora do verdadeiro e próprio catolicismo satânica dos escalões superiores do jesuitismo .

Reagan preparado e perpetrado várias coisas dentro do contexto do segundo e verdadeiro catolicismo :

1 . As relações diplomáticas com o Vaticano .
Dois. A preparação de uma concordata entre o Vaticano e os EUA.

Os jesuítas chegaram muito antes de Reagan tornou-se presidente , quando jovem, era uma estrela de cinema , e, especificamente, o papel de um jogador de futebol no filme ” Knute Rockne ” , que foi o seu primeiro contato com a Ordem dos Jesuítas ( 16 )

Em outro sentido, devo dizer que os jesuítas sob o juramento extremo , não se comprometem diretamente atrocidades , mortes e assassinatos , mas que são os instigadores e o componente intelectual que prepara . Rivera disse que este era o caso da morte do presidente Abraham Lincoln, que foi assassinado pelos jesuítas em Roma, mas lá não havia jesuíta presente , no entanto , foram os jesuítas que prepararam a conspiração contra sua vida, e treinado que deveria. E Rivera é, literalmente, dizendo :

” O mesmo aconteceu com o presidente Kennedy, que foi assassinado pelos jesuítas , porque ele era uma instituição católica romana envergonhado. Temos dois extremos , Abraham Lincoln , um homem cristão professo , e Kennedy, um homem católico, mas tinha vergonha de lançar algo a instituição romana como presidente pediu , acima da Constituição. Quando ele colocou a Constituição dos EUA sobre o Direito Canônico do Vaticano, foi condenado à morte . ” ( 17 )

9 . Concluindo.
Eu gostaria de concluir este estudo , uma vez que se abriu, com a passagem de Apocalipse 18 : 4-6 ;

“Ouvi outra voz do céu , que dizia: Sai dela , povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados e receber de suas pragas , por seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela . Tornai-lhe a dar como ela recompensado você, e pagar -lhe em dobro conforme as suas obras : no cálice em que ela tem preenchimento preenchido a ela em dobro ”

Insisto em que não é uma atitude passiva válido para a questão da grande prostituta e seus derivados. A Bíblia é muito clara, como lemos , nos avise com a importância ea urgência de ação.

Não só o verdadeiro crente em Cristo deve sair do catolicismo romano e todas as suas ramificações que conhecemos , mas deve fazer uma exibição pública de sua palavra, que muitos outros são avisados e partem .

É hora de o Silêncio dos Inocentes ingênuo , mas para o rugido da verdade dos fóruns, púlpitos , livros , publicações, textos, artigos, páginas da web , conversas e tudo válido e acessível significa que o amante da verdade , a proclamá-la com a sua voz .

Deus os abençoe.

© Miguel Rosell Carrillo, King Center , Madrid, Espanha.
fevereiro 2007
http://www.centrorey.org

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

A %d blogueros les gusta esto: